INSCRIÇÕES

INFORMAÇÕES

Condições de Inscrição

Os preços de inscrição serão praticados de acordo com a tabela a seguir apresentada e incluem entrada nos dois dias das Jornadas, documentos de identificação, livro de resumos, diploma/certificado de participação e entrada em todos os coffee-breaks.

Estudantes
(Licenciatura ou Mestrado)

Não-estudantes

12 de Setembro a 5 de Outubro

€ 17,5

€ 27,5

IMPORTANTE: Em caso de desistência comunicada por email à organização até dia 5 de Outubro, o valor das inscrições será restituído na totalidade. Após este período, e porque nesta fase já estarão assumidos compromissos com fornecedores, a organização reserva-se o direito de devolver apenas o valor de 10€ para a entrada de Não-estudantes (27,5€). O preço de todos os almoços e Jantar de Convívio pagos, apenas serão devolvidos para desistências comunicadas até dia 5 de outubro às 23h59.

Condições de Pagamento

O pagamento poderá ser feito por transferência bancária para o NIB 0035 0839 00000902130 61 ou pagamento presencial no secretariado da AEFEUP - Associação de estudantes da Faculdade de Engenharia.

A inscrição apenas será validada após a recepção do talão comprovativo de pagamento. O envio do talão deverá ser efectuado por e-mail, para [email protected] e com o assunto "Inscrição Jornadas - [Nome completo do participante]".

IMPORTANTE:No descritivo de transferência bancária deve ser colocado o Primeiro e Último nome do participante, além da indicação do nome completo no assunto do email.

Será emitida factura a todos os participantes que a requiram no formulário de inscrição; esta será entregue no acto de registo.

Prazos para a Validação do Pagamento

O envio do comprovativo deve ser feito até as 23h59 do dia 6 de Outubro. Caso a organização não receba o comprovativo, o registo de inscrição poderá ser eliminado.