Sobre Mim

O meu nome é Ricardo Dias, tenho 22 anos de idade e sou estudante do 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Durante estes anos, exerci também a função de técnico audiovisual no Centro de Eventos da Faculdade.

De entre as principais actividades com as quais ocupo os meus tempos livres, destacam-se o desporto, a música e o cinema. Também tenho um gosto especial por fotografia, apesar de ainda não ter tido possibilidade de tirar partido dos melhores recursos. Em todo o caso, tenho galerias de fotografia no Picasa e no Olhares.

Para qualquer esclarecimento adicional, utilizar os contactos fornecidos no fundo da página ou consultar o perfil do Linkedin.

Curriculum Vitae (Formato Europass) em Português

Curriculum Vitae (Formato Europass) em Inglês